• Agni Deva

A mudança começa em mim 🤍

A mudança que queremos ver no mundo, começa em mim e nas alterações que faço na maneira como vivo o meu dia-a-dia, para me nutrir e ter mais tempo, presença e preenchimento próprio.


Será que dou tempo a mim mesma para me nutrir?


A nutrição não é só física, precisamos também, de nutrição mental e sobretudo emocional.

Especialmente nos tempos em que vivemos é cada vez mais imperioso que dediques algum tempo a ti mesma, oferecendo-te mimos.



Para alcançares a tranquilidade e harmonia que desejas na tua vida, fazer uma pausa na tua rotina é precioso, essa pausa pode ser de 1 minuto, ou de horas. Todas são válidas e importantes para o teu bem-estar.



Por isso, convido-te a que neste início de ano cries um hábito saudável, dedicares 2H a ti mesma uma vez por semana, idealmente, ou de 15 em 15 dias, ou mesmo só uma vez por mês. Será um tempo em que estás a investir em ti mesma, na tua saúde física, mental e emocional, que te trará imensos benefícios e mudanças ao teu dia-a-dia, como teres mais calma e disponibilidade mental para o teu trabalho e família, teres menos tensões corporais, dormires melhor, teres mais calma, mais iniciativa e acção, e assim, conseguires teres mais paz de espirito, força de vontade, alegria e felicidade.



Posso ajudar-te a encontrares o teu caminho de saúde, bem-estar, gratificação, tranquilidade e harmonia para seres a tua melhor versão, com sessões individuais e personalizadas de:

Zen Shiatsu Chi Nei Tsang, Compressas de Gengibre Terapia Riso


Até 6 de Janeiro ao comprares um dos serviços, para ti ou para ofereceres, tens direito a uma oferta de 1 sessão individual e personalizada de automassagem online. Campanha válida até 6 Janeiro 2021, terapias a serem usufruídas até 31 Março 2021. Mais info: www.agnideva.pt Conecta contigo, para teres uma vida com mais saúde, bem-estar, tranquilidade, harmonia e felicidade, e assim encontrares a tua sabedoria, a tua essência, o teu verdadeiro Ser.⁠⁠⁠ Nutre Mima Cuida Desfruta Ama - TE⁠ Gratidão e sorrisos, Agni P.S.: Que a mudança que queremos ver no mundo, comece em nós mesmos, ao permitirmo-nos ser a nossa melhor versão. Vê como AQUI

26 views0 comments

Recent Posts

See All